Header Ads

Site promete mostrar quem te bloqueou no Grindr



Alguém finalmente desenvolveu uma ferramenta útil para você, moço que andou acumulando desafetos no Grindr, ou simplesmente não encontrou mais aquele crush da vizinhança online no app de relacionamentos. Trevor Faden é o criador do site  “C* ckblocked” (“Pau Bloqueado”, em português) que promete mostrar quem te block na rede social.

“Cerca de duas semanas atrás, descobri que o Grindr realmente dá a cada usuário os IDs de perfil de todos os usuários que bloquearam você no aplicativo”, disse em entrevista ao Queerty. “Eles não permitem você verifique em nenhum lugar do aplicativo em si, mas os dados estão lá”, continua. Foi, então, que ele teve a brilhante ideia de criar o site.

“Basicamente, você precisa fazer login com seus dados do Grindr e lá aparece todos os usuários que bloquearam você no aplicativo”. Claro, depois que ele criou a ferramenta, Trevor ficou intrigado ao ver quem o havia bloqueado. “Fiquei surpreso”, confessa. “Alguns caras eram completamente aleatórios – por que eles me bloquearam? Outros eram pessoas com quem eu tinha falado no passado. Eu até vi um amigo meu lá”.

Segundo Trevor, a ferramenta não deve ficar online por muito tempo, ele acredita que a empresa deverá de alguma forma derrubar o site ou tornar a ferramenta inútil, ou seja, é melhor correr e aproveitar enquanto ainda há tempo.