Header Ads

"O Outro Lado do Paraíso": Samuel deixará Cido e se tornará um "ex-gay"



Dizem que a ficção imita a realidade, mas convenhamos que se tratando das novelas globais, quase sempre algum impropério acontece no meio do caminho. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, em "O Outro Lado do Paraíso", o personagem Samuel (Eriberto Leão) deve deixar o marido, Cido (Rafael Zulu) e voltar para a Suzy (Ellen Rocche), sacramentando o papel de "ex-gay" que há tempos comentamos por aqui.

Cido deve brigar com Samuel e se envolverá novamente com a ex-noiva, o médico por sua vez,  fará o mesmo com Suzy, que atualmente está grávida dele. Adinéia (Ana Lúcia Torre), mãe de Samuel, será a arquiteta do plano que acabará com o casal gay.

"Eu preciso que meu filho saiba do Cido e que o Cido saiba do Samuel. Assim os dois se separam. E meu Samuelzinho volta a ser um bom pai de família", dirá Adinéia (Ana Lúcia Torre). O plano da mãe do médico dará certo e ela comemorará.

"Eu acredito na cura gay", falará. A filha deles se chamará Silvia, seguindo a inicial dos nomes dos pais. "Ficamos mais unidos ainda!", dirá Suzy. "É.mais unidos!", responderá o desafeto de Clara (Bianca Bin), meio em dúvida.