Header Ads

Anderson Cooper anuncia fim de relacionamento de 9 anos com Benjamin Maisani

Apesar do fim do relacionamento, Anderson Cooper e Benjamin Mainsani, ainda estão dividindo o mesmo teto.

Após 9 anos de relacionamento o jornalista americano Anderson Cooper está oficialmente solteiro. Em entrevista do Daily Mail, o âncora da CNN confirmou que ele e o empresário Benjamin Maisani não estão mais juntos. "Benjamin e eu nos separamos como namorados há algum tempo", disse Cooper. "Ainda somos familiares um para o outro e nos amamos muito. Continuamos a ser os melhores amigos e continuaremos a compartilhar a maior parte de nossas vidas juntos", concluiu.

Os motivos do termino do conto de fadas não foram divulgados, mas as informações são de que Cooper já tem um novo affair, o radiologista americano Victor Lopez. Os dois foram fotografados em Dallas, cidade onde Lopez mora atualmente.

Os rumores só aumentaram depois que fotos de Lopez e Cooper surgiram no Instagram de Lopez, que para a tristeza dos stalkers, é privado.

Anderson Cooper e seu suposto novo affair, o radiologista Victor Lopez.


PODRES DO PASSADO!

Vale lembrar que em 2012 caíram na web fotos de Benjamin Maisani aos beijos com um modelo num parque em Nova York. Cooper ficou sabendo da traição pelos sites de fofocas e tablóides. Na época os dois chegaram a terminar o relacionamento, mas algum tempo depois reataram.

"Anderson ficou furioso quando viu as fotos da traição (...) Ele tinha certeza de que seu relacionamento era forte, e por isso decidiu aceitar sua homossexualidade recentemente, mas agora ele está absolutamente devastado, porque ele confiou em Ben, o seu parceiro durante vários anos ", afirmou uma fonte na época.