Header Ads

Ex-ator pornô é acusado de roubar e matar famoso cirurgião americano

Jordan Joplin, de 32 anos é acusado da morte do cirurgião Eric Garcia


Mais um caso policial envolvendo uma estrela do pornô. Jordan Joplin, de 32 anos, atuou como "Zack" em filmes para as produtoras de entretenimento adulto Sean Cody, Logan Cruise, Men.com, Bromo e Randy Blue, ele é acusado de roubar e assassinar o rico cirurgião americano, Dr. Eric Garcia.

De acordo com registros judiciais, Joplin visitou Garcia em sua casa em Ketchikan, no Alasca em março do ano passado. Eles passram a noite juntos antes do ex-ator pornô voltar para casa em Washington. Os dois planejaram se encontrar novamente na semana seguinte em uma conferência médica em Las Vegas, mas o médico não apareceu.

Joplin chamou a polícia de Ketchikan para dizer que não tinha ouvido falar de Garcia e estava preocupado. Então, os policiais foram à casa de Garcia para uma vistoria, quando ele não respondeu a porta, os policiais presumiram que ele estava viajando a negócios. 

 
Uma semana depois, Joplin os chamou novamente para dizer que não tinha ouvido falar de Garcia. Ele ofereceu-se para ir a Ketchikan e deixá-los entrar na casa com sua chave extra. Quando a polícia chegou, eles encontraram o corpo de Garcia, que havia morrido há cerca de 10 dias.

Mas a história não termina por aí.
Garcia teria uma grande coleção de ouro e moedas no valor de meio milhão de dólares. Ele também tinha 20 a 30 relógios no valor de US $ 2.000 a US $ 8.000 e uma grande coleção de bebidas caras. Todos esses itens estavam faltando na casa do médico.

A polícia encontrou muitos objetos de valor, além de uma TV de tela plana e dois computadores portáteis pertencentes a Garcia, na casa de Joplin em Washington. Aparentemente ele havia enviado tudo para sua casa, um dia depois de Garcia ter sido visto pela última vez vivo.

Joplin foi preso e transportado para Ketchikan, onde está sendo detido com fiança de US $ 200.000. Ele enfrenta acusações de roubo e assassinato em primeiro grau, dos quais ele se declarou inocente. Seu julgamento está marcado para novembro.