Header Ads

Dumbledore não terá sua homosexualidade exposta em “Animais Fantásticos 2”.



Para os potterheads, assim como eu, temos uma notícia nada agradável, a Warner Bross desistiu de falar abertamente sobre a sexualidade de Alvo Dumbledore na sequencia de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Em 2010, a própria J.K. Rowling confirmou a orientação sexual do personagem, e revelou que ele foi apaixonado pelo bruxo Gellert Grindelwald, a escritora garantiu que isso seria mostrado nos filmes.

Ontem, 01 de fevereiro, o diretor  David Yates contou que o filme “não vai tratar explicitamente sobre o tema": "Mas acho que os fãs já estão cientes de tudo. Dumbledore teve um relacionamento intenso com Grindelwald quando eles eram jovens. Eles se apaixonaram pelas ideias e ideologias de cada um” afirma.

A própria JK Rowling também se pronunciou sobre o assunto: “Eu não posso contar tudo que eu gostaria de dizer porque obviamente essa é uma história em cinco partes, e ainda há muito a explorar nesse relacionamento. Veremos um Dumbledore jovem e problemático, já que ele nem sempre foi sábio. Veremos um período definidor de sua vida. E no que diz respeito a sua sexualidade… bom, fiquem de olho neste espaço.” afirma.

No Brasil, o filme estreia em 16 de novembro deste ano, nas telas, o jovem Dumbledore será interpretado por Jude Law.