Header Ads

Ator Luis Miranda comenta sobre sexualidade e revela ser gay



O ator Luis Miranda, foi o entrevistado do último dia 8 do canal Universo da Cris. Num bate papo com a empresaria e youtuber, o global falou sobre sua sexualidade e revelou ser gay. Miranda revelou que estava se sentindo "maltratado" e "humilhado".

"Toda vez que alguém sai do armário automaticamente ajuda o outro a sair de lá também. Alguém que estava maltratado, humilhado ou se machucado. Ainda julgam que a posição sexual de alguém pode interferir no rendimento, crescimento, trabalho e vida social e isso não existe", afirma.

Para Universo da Cris, o ator falou ainda que uma pessoa declaradamente homossexual pode fazer uma cena de "beijo heterossexual, pode fazer uma cena feminina, pode fazer qualquer coisa. Ele é um artista e não tem nada a ver com as suas preferências".

Atualmente, Miranda atua na série "Mister Brau", nos humorísticos Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo e está escalado no elenco do infantil Valentins.

Miranda falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade em 2014 durante uma entrevista para revista "Contigo". "Todo mundo dentro do meu círculo de amigos sabe, não tenho problema nenhum com isso, nem de ser gay ou apontado como gay. Vou a passeata gay, já levei namorados para minha casa, apresentei para minha mãe e tudo."