Header Ads

Ricky Martin e o marido mostram nova mansão do casal em Los Angeles

Ricky Martin ao lado do marido, Jwan Yosef e dos filhos, Valentino e Matteo, de 9 anos


Ricky Martin, nosso eterno ícone gay, abriu as portas da nova mansão do astro em Los Angeles. O cantor e sua família são capas da revista gringa “Architectural Digest”.

Ao lado do maridão, o artista Jwan Yosef e dos filhos, Valentino e Matteo, de 9 anos, o cantor mostrou sua mansão em Beverly Hills, na Califórnia, de quase 280 m² — avaliada em R$ 43,7 milhões, de acordo com o jornal britânico “Daily Mail”.

“Estávamos pensando em morar em Londres ou em Nova York, mas depois decidimos alugar em Los Angeles por um mês, para ter uma ideia da vibração da cidade. LA nos acolheu totalmente – nós adoramos. No final do mês, sabíamos que queríamos estar aqui“, contou.

Em vídeo publicado no canal da publicação, Ricky e Jwan são só sorrisos ao mostrar cada cantinho do lar dos dois. “Jwan tem um gosto impecável, então eu dou a ele o maior crédito para o quão bom tudo ficou”, conta o cantor.




Casado? 

Em entrevista ao site "E!" nessa quarta-feira, 10, Ricky Martin revelou que ele e noivo estão oficialmente casados. Segundo ele, todos os procedimentos necessários, como a assinatura de documentos e troca de votos, já foram realizados para o matrimônio entre eles. "Sou casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui alguns meses. Vou divulgá-la", indicou o cantor.

Ricky e Jwan começou o relacionamento em 2016, na época, o astro pop tinha anunciado o compromisso no programa da apresentadora Ellen DeGeneres.