Header Ads

Porn Star Tegan Zayne acusa o também ator pornô, Topher DiMaggio, de estupro

Tegan Zayne, a esquerda e Topher DiMaggio a direita, o estupro teria acontecido na noite anterior a gravação de uma cena entre os dois

No domingo, 21 de janeiro, a estrela do pornô gay, Tegan Zayne, publicou um verdadeiro desabafo no Twitter, no texto ele acusa o tambpem ator pornô, Topher DiMaggio, de estupro. No texto ele afirma que resolveu tocar no assunto, por acreditar que esse é um problema sério da indústria do pornô gay e que muitas vezes é ignorado.

Na publicação, Zayne conta uma história que gira em torno de uma cena, que ambos teria filmado para a produtora "Cocky Boys" há dois anos. Ele afirma que na noite anterior as filmagens, DiMaggio o teria pressionado fortemente para os dois fizessem sexo.Zayne diz que se sentiu "menosprezado e "degradado" após o estupro.

"Eu vi muitas histórias sobre a campanha do Metoo", em referência a campanha contra o assédio contra mulheres, "mas é (sic) que ninguém se importa com as vítimas masculinas ou com os profissionais do sexo. Como outra pessoa disse que "o estupro não existe nesta linha de trabalho", e não poderia ser mais verdade", afirma Zayne.

DiMaggio nega que isso tenha acontecido. "Ele é louco e revira histórias", declarou em entrevista ao site QueerMeNow.

Veja um teaser da cena gravada no dia seguinte após o episódio de estupro: