Header Ads

'O Outro Lado do Paraíso": Mãe de Samuel pede desculpas e aceita o filho gay



O episódio de quarta-feira, 03, da novela " O Outro Lado do Paraíso" quebrou a internet. Na última cena Adnéia (Ana Lucia Torre), flagrou o filho, Samuel (Eriberto Leão), na cama usando batom e calcinha. O personagem que é gay enrustido estava em um encontro com o amante Cido (Rafael Zulu). No dia seguinte, finalmente pudemos ver o desfecho do outing do médico, que ao contrário do que muitos pensavam foi aceito pela mãe, que guardou seu "segredo".

Não tenho mais nada a dizer. Estou morto de vergonha. Queria que o chão se abrisse, Queria sumir”. Logo em seguida Samuel foi surpreendido pela revelação da mãe: “Sempre soube”. “Sempre soube não querendo saber. Cê nunca foi como teus irmãos. Desde garotos eles levavam as namoradinhas pra dentro de casa. Mas cê nunca aparecia com namorada. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: meu filho é macho”, revelou Adnéia.

“Depois, cê cresceu, eu estranhava não aparecer com namorada. Teve uma… Até me animei, mas foi um namorinho de alguns meses. No meu coração, eu já sabia. Mas não queria aceitar. Queria que fosse um homem como os outros, que tivesse uma família. Me desse netos. De todos é o filho com quem mais me apeguei. O que cuida de mim. O que eu mais amo”, desabafou.

Samuel chegoua  pedir perdão a mãe, que mais um vez respondeu de forma emocionantes: "eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender, amar o filho? Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula.Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho”, disse Adnéia. 
 
O FUTURO DE SAMUEL
 
O personagem apesar de todo o empenho em manter a vida dupla de homem hétero e casado, terá um futuro feliz na trama. Samuel terá um filho com Suzy (Ellen Rocche), mas isso não o impedirá de finalmente sair do armário de vez. Cido, deve terminar com a namorada, e trabalhará como motorista do médico, até o final de janeiro os dois já terão assumido publicamente um relacionamento. Adnéia por sua vez, irá aceitar ter o genro vivendo em sua casa.