Header Ads

Novela de Aguinaldo Silva terá serial killer gay e apaixonado por Cauã Reymond

Marco Pigossi deverá interpretar um serial killer, seu personagem será apaixonado pelo mocinho vivido por Cauã Reymond

A sucessora de "O Outro Lado do Paraíso" já tem nome, “O Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva promete ser tão polêmica quanto sua antecessora. Segundo o autor a trama terá um personagem gay vilão, mas diferente de Félix (Mateus Solano) de 'Amor à Vida' (2013-2014), o personagem será uma serial killer.

“É o auxiliar da vilã (Lilia Cabral), um perfumista que fabrica essências. E ele é um gay do mal. Isso provoca polêmica”, revela o autor. O papel poderá ser vivo por Marco Pigossi, que dará via a um psicopata frio que seduz e mata homossexuais numa cidade do interior de Minas Gerais. O personagem será apaixonado pelo mocinho, interpretado por Cauã Reymond e vai o perseguir  durante a trama.

O tal personagem gay e assassino de gays, tem gerado algumas polêmicas, mas Aguinaldo Silva defende que há homossexuais de má índole e isso não deve ofender ninguém. “Não gostam de ser tratados de forma preconceituosa, mas o são. Acham que todo gay tem que ser do bem, e não é assim. Antes do gênero, são pessoas, que podem ser boas, más… Tem que romper com essas coisas.”