Header Ads

Raio Negro, nova série da Netflix, terá heroína negra e lésbica



Se assim como eu você está assistindo e adorando a série "Raio Negro", que estreou essa semana no Netflix, é melhor avisar que o que vem a seguir é uma surra de spoiler.

O atriz Nafessa Williams interpreta Anissa Pierce, uma jovem super-heroína que ainda está descobrindo seus poderes, ela não sabe mas é filha do "Raio Negro", o herói principal da série. Em entrevista recente a atriz afirmou que assim como nos quadrinhos, sua personagem é lésbica e isso não será escondido durante o seriado.


“Estão prontos para a primeira super heroína lésbica negra?”, escreveu Nafessa em uma publicação no Instagram. A sexualidade da personagem não foi mencionada no primeiro episódio (único disponível na plataforma de streaming até o momento), mas já no segundo episódio, que será liberado na terça-feira, 30, Anissa irá aparecer na cama, trocando carícias com outra mulher. 

Se eu já curtia a série por ter um herói negro, e discutir o racismo e conflitos raciais, agora "Raio Negro" tem uma personagem LGBT: PISA MAIS NETFLIX, QUE TÁ POUCO!

Abaixo algumas imagens da cena que irá ao ar na semana que vem: