Header Ads

Jovem finge ser médico para ter acesso a hospital e encontrar um namorado

Nicholas Brett Delaney, fingiu ser médico durante seis meses para ter acesso ao hospital e encontrar um namorado que fizesse parte da equipe médica

Do que você seria capaz para encontrar um namorado? O australiano Nicholas Brett Delaney, 25 anos, foi preso, depois de passar seis meses fingindo ser médico e "trabalhando" em um hospital. Ao ser detido o jovem confessou que queria ficar vagando no hospital, para tentar encontrar um namorado médico.

Após roubar um crachá em maio de 2017, ele se infiltrou no hospital infantil Lady Cilento, localizado na Austrália. Com um pouco de lábia e vestido de médico, ele conseguiu convencer e enganar os funcionários do local, porém um colaborador mais atento percebeu que Nicholas errava termos básico da medicina, desconfiado ele chamou a polícia. Para os oficiais ele se apresentou como Dr. Nick Delaney, e mostrou algumas cartas de recomendação falsas que ele costumava exibir pelo hospital.

Após ser desmascarado e preso ele revelou a polícia que estava mentindo e que tentava impressionar os homens da equipe médica, na tentativa de encontrar um namorado no local. De acordo com as investigações, Nicholas nunca teve acesso aos pacientes, ele apenas vagava pelo hospital e conversava com os profissionais.

FOI PRESO?


Stuart Shearer, magistrado que recebeu o caso, afirmou que não havia nada de trivial no crime cometido pelo jovem, após pagar uma fiança, ele ficou em liberdade para procurar um advogado, porém está proibido de entrar nos hospitais em que fingiu trabalhar nos últimos meses. O caso será retomado em 29 de janeiro.