Header Ads

Grindr é eleito como o app que mais deixa as pessoas infelizes



Uma empresa americana chamada Time Well Spent, resolveu fazer uma pesquisa com 200 mil usuários de iPhone para identificar qual app deixava os usuários mais infelizes. Com 77% dos votos o Grindr (esse app de interação entre homens) foi eleito como o causador de maior infelicidade entre os pesquisados. Seguindo o rastro e nadando nas lágrimas dos usuários temos logo em seguida Candy Crush Saga (71%), Facebook (64%), WeChat (62%) e Candy Crush (59%). [Como alguém fica infeliz jogando Candy Crush? 😕]

O Tinder apareceu na lista em nono lugar com 95% e o Instagram, paraíso da galera fitness e blogueiros felizes e perfeitos ocupou o 12° lugar com 51%.

Mas nem tudo é tristeza, a empresa que se define dedicada a “reverter a crise de atenção digital e realinhar a tecnologia com os melhores interesses da humanidade" perguntou também, qual aplicativo deixava os usuários mais felizes. O app de meditação e relaxamento Calm levou a medalha de ouro com 99% de aprovação [nem conhecia mas já vou baixar], seguido do Google Calendar, Headspace e Insight Timer que tiveram praticamente o mesmo percentual. Nosso amado Spotify surgiu logo após com 95%. Em média, segundo a pesquisa, ao comparar a quantidade de “feliz” e “infeliz”, a quantidade de “infeliz” é 2,4 vezes maior do que a de “feliz” dentre usuários de todos os apps juntos.