Header Ads

Globo proíbe Mateus Solano de interpretar Félix em "Crô 2 - O Filme"


O icônico personagem Crô, vivido por Marcelo Serrado em Fina Estampa (2011) está prestes a ganhar seu segundo filme. "Crô 2" terá a direção de Bruno Barreto e uma das propostas do diretor é ressuscitar outros personagens gays da emissora, para participarem do longa, um dos nomes cotados foi Félix, personagem de Mateus Solano em "Amor à Vida" (2013).

Para a surpresa da direção, a Globo proibiu a participação de Félix do longa, a emissora informou "que prefere preservar o personagem para a possibilidade de uma futura utilização". A ideia de Barreto é ressuscitar personagens gays que fizeram história na TV brasileira, como o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, interpretado por Marcos Caruso e Ferdinando do Vai Que Cola, vivido por Marcus Majella. 

Depois desse desfalque, vamos esperar para ver como o projeto vai andar. Apesar de todo o apelo e paixão nacional que Crô conquistou ao viver um gay afetadíssimo e subserviente de uma dondoca, pessoalmente não curti a primeira edição do filme e nem espero muita coisa da segunda.