Header Ads

Após afirmar que há "muito viado" nas novelas Globais, Ratinho pede desculpas



“Eu tava vendo uma novela aqui da Globo, negócio de cangaceiro... Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo?”, a afirmação foi feita pelo apresentador Carlos Massa (Ratinho) em seu perfil no Instagram, na quarta-feira, 03.

O apresentador do SBT comentava sobre a série "Entre Irmãs" que se passa no cangaço de Pernambuco na década de 20 e possui um personagem gay enrustido. “É muito viado. É viado às seis horas da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite. Mas é muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”, reclamou o apresentador.

Não demorou para Ratinho ser criticado nas redes sociais após a declaração carregada de preconceito.  Muitos internautas classificaram a declaração do famoso como "homofóbica". Horas depois o apresentador gravou outro vídeo pedindo desculpas e alegando que tudo foi uma brincadeira.

“Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Não tem nada a ver, eu fiz uma brincadeira, uma brincadeira.”, declarou o apresentador. E continuou: “Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”.