Header Ads

Vem conhecer os 5 calendários mais quentes de 2018


Numa multidão de calendários que vão desde cachorros usando roupas de praia, até jogadores seminus em poses nada convencionais, separamos aqui os calendários mais quentes de 2018. É bem complicado decidir qual deles combina mais com você, mas uma coisa é certa: esquecer as datas é quase impossível depois que você pendurar um destes na parede. Olhar atentamente pare eles, todos os dias, provavelmente será um hábito que você vai criar.


1. Dieux Du Stade Calendário 2018

O calendário do Dieux Du Stade chegou em sua nona edição, quase um mito entre os calendários mais "safadinhos", a edição sempre reune jogadores de rugby exibindo seus corpos do jeito que a gente gosta.  Esse ano os atletas foram fotografadas por Errikos Andeou, que a gente prefere chamar de "o sortudo". [risos]









 


2. Alex Bowen Official 2018 Calendar

Mas quem é Alex Bowen? O moço participou do reality britânico "Love Island" mas conquistou a fama mesmo depois que uma nude dele vazou em 2016. O talento do rapaz foi tão grande que em 2018 ele lançou seu calendário repleto de fotos bem quentes.






 3. Calendário 2018 de Warwick Rowers

Já ate falei sobre o  Warwick Rowers Calendar aqui no site, mas é sempre bom lembrar. A publicação reúne fotos com pouca roupa de atletas do Reino Unido e Espanha. Nesse caso além da visão privilegiada, o calendário tem uma boa causa. As vendas serão revertidas para a Sports Allies, uma organização que luta contra a homofobia no mundos dos esportes.






 4. Red Hot Cocks 2018

Os ruivos mais lindos do mundo voltaram para uma edição 2018 do calendário "Red Hot Cocks". Na conta oficial no Instagram eles liberaram algumas imagens e previas da publicação. Para quem ficou ansioso, o calendário já está disponível para venda. Vale lembrar que o projeto está arrecadando dinheiro para a campanha de consciência do câncer testicular da Fundação Movember.
Esse ano além da edição "Red Hot Cocks" foi lançada a versão Red Hot British Boys.




 






5. Calendário Meatzine 2018

O calendário 2018 de Meatzine possui 12 imagens de homens nus - das mais diversas formas, tamanhos e idades, com um diferencial, nenhuma das imagens será retocada. O projeto visa acabar com a quebra do corpo padrão dentro na comunidade gay, desconstruindo aquela imagem do gay jovem, sempre sarado e que mais parece uma estrela do pornô.