Header Ads

"Vai Malandra" tá cheio de boys magia e vamos te apresentar todos eles

Os modelos Elthon Charles, Pietro Baltazar e Rodrigo Motta, são alguns dos boys magia que estrela do clipe de "Vai Malandra"


Hoje a presidenta do pop, Anitta, finalmente divulgou o clipe de "Vai Malanda", o hit que desde de agosto vem sendo divulgado pela cantora. Gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, a produção está repleta de boys magias e vamos te apresentar cada um deles.
Sobe na moto e vem bem malandrinho com a gente ver essas magias:


1. Pietro Baltazar

Anitta apelidou Pietro de "Justin Bieber do Vidigal", após aparecer no Instagram da cantora, o baiano de 19 anos estourou no mundo da moda. Desde agosto a mídia conheceu mais do rapaz que ao 7 anos deixou Salvador para morar no Rio de Janeiro. Modelo com uma carreira muito bem consolidada, obrigado, (ele já havia desfilado na semana de moda masculina de Paris), o vídeo foi mais um up para o boy. Com 1,83 de altura e olhos castanhos, Pietro Baltazar faz questão de postar muita foto sem camisa no Instagram [eu sei que vocês adoram].



2. Elthon Charles

Que a Anitta tem bom gosto na escolha dos boys, isso a gente nem discute, olha só o  Elthon Charles pra provar isso. Ex-participante da primeira edição do reality "De Férias com o Ex" da MTV, o modelo de 1,87 de altura também é ator. Dono de um belo par de olhos verdes, o moço contracena com Pietro, e também adora postar fotos sem camisa.




É dele a mala que protagoniza o vídeo e arrancou suspiros por todo o Brasil [e mundo né mores?]. O moço que trabalha como bartender no Bar da Laje no Vidigal, foi convidado a fazer o teste para "Vai Malandra" quando saia do trabalho. Aprovado, Rodrigo logo encabeçou na carreira de modelo, após a gravação do clipe, ele foi contratado pela agência de modelos "40° Graus".




Mas gente, quem é esse rapper gringo que aparece no clipe? A gente te explica. Maejor, 29 anos, é americano e já trabalhou com Justin Bieber, Iggy Azalea e e Ne-Yo. O moço sustenta um corpo que chama a atenção, além de lábios grossos e um sorriso encantador. Teve gente criticando a participação dele no vídeo, mas pessoalmente não tenho nada a reclamar [risos].




Dono do hit "Bumbum Granada" ao lado do parceiro Jerry Smith [joguem no Google, mores], o MC paulista foi convidado a integrar "Vai Malandra", é dele boa parte dos vocais do single. Esse ano o funkeiro emplacou o hit "Vai Embrazando" e agora, conhecido por todo o mundo a lado de Anitta, MC Zaac tem tudo para emplacar o funk nos quatro continentes. 

"Vai Malandra" além de muito boys, tem uma mensagem clara de valorização da cultura da periferia, exaltando sua beleza e diversidade. Anitta voltou as raízes, mas conseguiu ainda assim, fazer música para gringo ver e ouvir.  O hit é também um protesto contra um projeto de lei que pretende criminalizar os bailes funk, a mensagem foi dada na placa da moto que Anitta anda no vídeo, ela estampa o número do polêmico projeto de lei.

A carioca mostrou ao que veio e deve seguir conquistando o mundo. "Vai Malandra" encerra o projeto "Check Mate" onde desde o segundo semestre desse ano, a cantora lançou o novo clipe todo mês.