Header Ads

Três motivos para você assistir "Beach Rats"



Em fevereiro desse ano, comentei sobre "Beach Rats", o queridinho do festival de Sundance e também um dos mais comentados, o longa estreou em agosto nos Estados Unidos, sem data de estreia no Brasil, tivemos o prazer de assistir ao filme, e claro, vamos compartilhar isso com vocês e de quebra listar três motivos para te convencer a assistir também:



SINOPSE

"Beach Rats" até parece mais um filme gay sobre um jovem descobrindo a própria sexualidade, não fosse alguns fatores que tornam a produção mais íntima e intrigante. O longa acompanha Frankie, um adolescente que perdeu o pai por conta de um câncer. Entre as drogas e as descobertas sexuais, o personagem vai se dividindo entre as escapadas de casa, a rotina com os amigos delinquentes e os encontros sexuais com homens mais velhos que conhece na internet.



1. ENREDO

 Nesse intervalo, Frankie arruma uma namorada em potencial, apesar de negar que seja gay, o jovem se dá conta que com os homens sua sexualidade e sensualidade se afloram. Entre encontros "no sigilo" ele vai traçando um caminho excitante e assustador.


2. BELEZA NAS CORES

Outro destaque para o filme é como a beleza masculina ganha nuances e valorização com closes que exploram o corpo masculino, principalmente do protagonista, vivido pelo ator Harris Dickinson, um londrino de 21 anos. A direção primorosa de Eliza Hittman  valoriza as cores, fotografia e o mar, presente em todo o filme. 


3. IDENTIFICAÇÃO

"Beach Rats" é o tipo de filme que gera um sentimento de identificação no telespectador, onde você ama ou odeia Frankie e todas suas escolhas de adolescente gay, ou simplesmente pensa "eu já fiz isso também".

Provavelmente você deve ter ficado curioso para conferir o filme, por isso separamos um link de streaming online para você conferir a produção. Prepara a pipoca e bom filme.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR