Header Ads

Senador anti-LGBT é flagrado em motel com garoto de 16 anos



Ralph Shortey, 35 anos, é mais um político anti-LGBT, conservador que foi flagrado em atitude nada condizente com seu discurso. O senador pelo partido republicano do estado de Oklahoma, foi investigado pela polícia após ser flagrado em um motel com um garoto de 17 anos. 

Um vídeo foi divulgado com o momento em que Shortey é confrontado pela polícia. A denúncia teria sido feita pelo pai do jovem, que foi alertado pela namorada do garoto, que viu quando o ex-senador, casado e pais de três filhos, pegou o garoto em casa. No quarto de motel a polícia encontrou uma mochila com embalagens de camisinhas e lubrificantes usados, além de um cheiro forte de maconha. No tablet do adolescente, que não teve seu nome divulgado, havia conversas com o político. Os dois mantinham contato a cerca de um ano.



O jovem de 17 anos disse ao senador em um chat online que precisava de algum dinheiro para as “férias de verão”, segundo o jornal Oklahoman. “Eu realmente não tenho nada que precise de ajuda no momento”, respondeu Shortey. “Você estaria interessado em algo ‘sexual’?” O adolescente respondeu “sim”.

O episódio aconteceu em março de 2017,  em setembro ele foi destituído do cargo de senador e expulso do partido. Em novembro Shortney confessou o crime e está atualmente aguardando sentença e pode enfrentar prisão perpétua e uma multa máxima de £ 185,000.