Header Ads

Pabllo Vittar é encurralada por fãs e chora durante tumulto


No domingo, 17, Pabllo Vittar fez um show aberto ao público na C&A da Rua Augusta em São Paulo. Cerca de 15 mil pessoas assistiram ao show gratuito da drag, em parceria com a loja de fast fashion. Ao deixar o local, Pabllo acabou enfrentando problemas e foi encurralada pelo público. Nas imagens, é possível ver a cantora assustada e chorando.

Segundo nota publicada por Léo Dias, o carro que iria buscar Vittar acabou se perdendo, por isso ela ficou no meio do público durante mais tempo do que o esperado. Logo o público reconheceu a dona do hit "K.O" e uma multidão se formou ao redor da drag. Os seguranças não conseguiram conter o alvoroço, Vittar teria ficado assustada com o assédio.




Em nota, a assessoria da cantora nega que ela tenha se machucado. “A estreia da parceria entre a Pabllo Vittar e a C&A realizada ontem foi um sucesso. O pocket show da cantora foi aberto ao público para celebrar a diversidade e atraiu milhares de fãs na Rua Augusta. Muitos deles ficaram aguardando a saída da Pabllo para estar perto dela até o último minuto, o que gerou uma aglomeração, mas ninguém se machucou. A C&A e a Pabllo agradecem todo carinho”, afirma texto.

Foto: Zanone Fraissat/Folhapress


MILITÂNCIA

Durante a apresentação, Pabllo Vittar apresentou seus maiores hits como "K.O", "Corpo Sensual" e "Sua Cara". O show foi marcado pela militância, com um discurso empoderado, Vittar fez questão de ressaltar a igualdade de direitos e respeito aos LGBT's. "A gente precisa acreditar que a gente vai poder sair na rua sem ser olhado de canto, sem ser xingado, sem ser chacotado. Por que bicha, meu amor, bicha não é bagunça", disse Pabllo Vittar.

Assista ao show completo: