Header Ads

O Outro Lado do Paraíso: Samuel é flagrado pela mãe usando calcinha e batom



A arte imita a vida, essa premissa segue cheia de verdades, um exemplo claro é o personagem Samuel (Eriberto Leão) de "O Outro Lado do Paraíso". Casado com Suzy (Ellen Rocche), ele mantém um caso com o motorista de Sophia (Marieta Severo), e será descoberto pela própria mãe.

Num plano tramado por Clara (Bianca Bin),  Samuel será arrancado do armário após ser flagrado pela mãe com outro homem num quarto usando calcinha, batom e cílios postiços. Após se aproximar de Adnéia (Ana Lucia Torre), Clara convidará a enfermeira e Suzy para jantar, sabendo que Samuel está trancado com Cido (Rafael Zulu) em seu flat. Na hora H, Suzy desiste de sair. Clara, então, levara Adnéia até o apartamento secreto do filho. “Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia, dona Adnéia. Vamos ao apartamento 701. Faça a gentileza de não anunciar. Quero fazer uma surpresa”, pedirá Clara à recepcionista.

Chegando na porta, Samuel será flagrado de calcinha e batom. A mãe desmaia na hora, após recobrar os sentidos, o psiquiatra diz que quer levá-la ao hospital, então Adnéia responde: “Antes de qualquer outra coisa, Samuel, tire o batom os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha”. 

A vingança de Clara, na verdade vai ajudar mãe e filho a desfazerem uma mentira em que estavam vivendo. Após a saída do armário, filho e mãe terão uma longa conversa e deverão se perdoar. As cenas devem ir ao ar em 2 de janeiro.