Header Ads

É o Tchan e Luan Santana são algumas das atrações confirmadas no carnaval de Aracati



O ano ainda nem acabou e já estamos pensando no carnaval do ano que vem, aliás, não somos os únicos, a Prefeitura de Aracati já divulgou as atrações da festa de 2018. Com uma diversidade de estilos, a cidade do litoral leste cearense, a 145 km de Fortaleza, será uma "referência" se tratando de carnaval , como afirma o prefeito Bismarck Maia.

Entre os nomes já confirmados estão o sertanejo Luan Santana, É o Tchan, Márcia Freire (ex-vocalista do Cheiro de Amor), Solteirões do Forró, Solange Almeida, Gabriel Diniz, Sergio Loroza e o polêmico MC Livinho, que se envolveu em episódios de homofobia nos últimos meses.

Um grande estrutura será montada com trios elétricos no corredor da da folia no Centro Histórico de Aracati, além de um palco na praia de Majorlândia e atrações locais na Rua Grande. A expectativa é de lotação nas pousadas e hotéis no centro do Aracati e praias de Canoa Quebrada, Majorlândia e Quixaba. Um esquema de segurança com reforço da policia militar e seguranças particulares também foi planejado, além de socorro médico.

Os trios elétricos serão o palco principal da folia no Carnaval do Aracati 2018.

Sexta-feira, dia 09/02
Los Kakos, Amor a Mil, Pimenta Nativa, Banda Patrulha e Márcia Freire

Sábado, dia 10/02
Xote 7, Louca Mania, Felipão, Luiz Marcelo & Gabriel e Sérgio Loroza

Domingo, dia 11/02
Asamoah, Acaiaca, MC Hungria & DJ Tom, Gabriel Diniz e Solange Almeida

Segunda-feira, dia 12/02
Louca Mania, Pegue Axé, É O Tchan, Avine Vinny e Luan Santana

Terça-feira, dia 13/02
Malucos Folia, La Maquina, Pedro & Benício, Solteirões do Forró, MC Livinho & DJ Tom