Header Ads

Conheça 'HOPE", o livro LGBT de ficção que vai prender sua atenção



É LGBT e gosta de ficção? Senta aqui que esse post é pra você (ou melhor, pra gente). 
O livro "HOPE" é o meu mais novo desejo de leitura, misturando um pouco da ficção que já conhecemos, a obra do brasileiro M. V. Nery é uma trilogia que questiona a religião, fé e as novas formas de amar. Repleto de suspense, ação e emoção a obra terá como protagonista personagens homossexuais, que lutarão contra um governo que quer a todo custo dizimar a população LGBT. Ficou curioso? A gente te conta mais aqui:

SOBRE O LIVRO
 
Um governo de terror inicia-se quando o tirano Isaac Harper conquista a presidência dos Estados Unidos. Principal alvo do novo presidente, a comunidade LGBT perde todos os seus direitos, sendo submetida a uma vacina que logo se descobre ser uma espécie de “Cura Gay”, capaz de inibir sua sexualidade a um preço terrível. Ao se insurgirem contra os horrores do governo Harper, milhares de cidadãos LGBT são impiedosamente assassinados ou presos em HOPE – Homossexual Prison and Exclusion, um novo nome para o inferno. 
Imune à vacina, Sam Hatfield é um sobrevivente à perseguição sangrenta do governo. O destino o coloca no caminho de Max Dillan, por quem se apaixona e une forças na batalha contra Isaac Harper. No entanto, Sam e Max descobrirão que a luta para derrubar um governo tirano em um país cego pela fé e pelo ódio precisará de muito mais do que armas, e poderá custar muito mais que a vida.

O livro já está disponível em edição física e ebook, escolha o seu e clique para comprar. "HOPE" é o primeiro livro de uma trilogia intrigante. "HOPE despertará no leitor questionamentos intrigantes sobre o que são o amor, Deus e religião. E fará com que todos vejam que não há nada de errado em amar de formas diferentes, mas sim em não amar", afirma o autor.