Header Ads

Silvero Pereira é um dos indicados ao 'Troféu Domingão 2017'



Olha que notícia mais gostosa, nosso conterrâneo, Silvero Pereira é um dos indicados ao "Troféu Domingão 2017", o cearense concorre na categoria revelação e disputa o prêmio com João Vicente de Castro e Jonathan Azevedo. Silvero fez sua primeira novela esse ano, em "A Força do Querer" o ator interpretou Nonato, o personagem era motorista durante o dia e a noite se montava de Elis Miranda.

Em sua conta no Instagram, Silvero agradeceu a indicação: "Meu 1° trabalho na televisão e me vem essa indicação que me enche de alegria, daquelas que se quer sair na rua cantando, dançando e abraçando todo mundo. Obrigado a cada um que me acompanha e que passou a me acompanhar , seja pela minha arte, seja pela minha história de vida e luta", postou.

Outros LGBT's também foram indicados ao prêmio, Pabllo Vittar concorre com a Anitta e Ana Vilela o prêmio de música do ano com "K.O". Já a atriz Carol Duarte disputa na categoria revelação com Karla Karenina e Vitória Strada pelo seu personagem trans homem em 'A Força do Querer'.

As votações já estão abertas, então clica aqui e vem com a gente!