Header Ads

Russel Tovey será um herói gay em crossover das séries da DC



Cadê as manas geeks que adoram uma série de super-herói pra comemorar essa notícia comigo?! O ator Russel Tovey, conhecido por participar das séries Looking (saudades) e Quantico foi anunciado como interprete do herói The Ray, um personagem da DC que para a nossa alegria é assumidamente gay.


Tovey já empresta sua voz para o personagem na série animada "Freedom Fighters: The Ray", porém a CW anunciou que o personagem também participará de uma versão live-action da trama. The Ray deve aparecer no imenso crossover entre Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow – que são quatro episódios intitulados "Crisis on Earth-X" (Crises na Terra X), que irão ao ar em dezembro de 2017.

O primeiro episódio já foi ao ar essa semana nos Estados Unidos, então fiquem ligados para não perder os próximos.


Um herói gay

Russel Tovey vai interpretar Raymon Terril, mais conhecido como Ray, um repórter que descobriu um projeto secreto científico do governo para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Tal projeto não o matou, ao invés disso, lhe deu super-poderes baseados na própria luz.

Ray vive num mundo onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e dominam a terra. Em imagens vazadas da série, o personagem aparece usando um uniforme de prisioneiro, com um triangulo rosa no peito, símbolo usado no nazismo para identificar o prisioneiros gays.

Como esse mundo dominado por nazistas acaba se relacionando com o universo atual de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, eu não vou contar, mas já temos imagens e um trailer de encher os olhos.