Header Ads

"Love, Simon", conheça o blockbuster de temática gay que estreia em 2018



Filmes gays já existem aos montes (inclusive tenho um HD repleto deles) mas quase sempre são produções feitas em menor escala, sem distribuição mundial ou grandes estreias. Em 2018 a  20th Century Fox resolveu apostar no cinema LGBT e deve lançar "Love, Simon", um blockbuster de temática gay, inspirado no livro “Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens”, de Becky Albertalli,

Nick Robinson, de Jurassic World e A 5ª Onda, interpreta Simon, um adolescente de 16 anos que esconde sua sexualidade dos amigos e família. Um dia o segredo do jovem cai em mão erradas e caso não ajude um "colega" de classe a sair com a garota que gosta, a homossexualidade dele será exposta, junto com os e-mails que troca com um crush.

O elenco tem Katherine Langford (13 Reasons Why), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse), Logan Miller (Antes Que Eu Vá), Jennifer Garner (Milagres do Paraíso) e Josh Duhamel (Transformers). Apesar de todo o enredo batido de drama adolescente em fase de descoberta, "Love, Simon" chega aos cinemas num momento o assunto está sendo bastante discutido. O longa estreia em março de 2018.