Header Ads

Deputado do DF propõe criação da “Semana da Cultura Heterossexual”



Todo dia um heterossexual passando vergonha o Brasil, não é mesmo bebezinhas?! O último da lista é o deputado distrital e pastor (novidade?) Rodrigo Delmasso, autor do projeto de lei que propõe a criação da “Semana de Difusão da Cultura Heterossexual” no Distrito Federal. Segundo o texto a terceira semana de junho seria um “marco para sociedade celebrar valores da família”. 

Continuando com a vergonha alheia, o deputado é presidente da Frente Parlamentar Evangélica, e caiam, disse já ter sofrido preconceito por ser heterossexual. "Também já sofri preconceito, mas não me envergonho de ser heterossexual, me sinto bem sendo assim”. Tá serto (com "s" mesmo)!

Em explicação sobre o projeto, ele defende que o período sirva para difundir os “princípios da cultura heterossexual”. “Não é para imprimir o ‘orgulho de ser hétero’, completa. Segundo o deputado/pastor, a difusão da cultura hétero vai ajudar a combater inclusive o machismo (oi?). O PL irá para análise de membros da Comissão de Direitos Humanos da CLDF, porém, esperamos carinhosamente que seja negado (falo mesmo).