Header Ads

Sem festas a mais de um mês, DS Club é incógnita na noite de Fortaleza



De portas fechadas a cerca de 30 dias, a DS Club, uma das boates mais antigas de Fortaleza, é uma incógnita na noite da capital cearense. O espaço que havia sido reestruturado com novo lineup de DJ's e promoters em dezembro de 2016, não durou muito tempo. Na época ainda com o nome de "Donna Santa" a casa se consagrou com seus grandes shows.

Segundo clientes a casa já teria encerrado suas atividades, nas redes sociais não há divulgação de nenhuma nova festa desde agosto desse ano. Tentamos entrar em contato com a assessoria da DS Club mas até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta.

Em fevereiro de 2017 outra casa freedly fechou as portas , a "Meet On Club" encerrou suas atividades contra o gosto de vários clientes. Em 2016 a boate "Divine" também entrou para a história da capital cearense após seu fechamento. Em nome do site paramocinhos, esperamos e estamos abertos a um pronunciamento oficial da DS Club, acreditamos que a noite de Fortaleza e os frequentadores da casa, merecem uma explicação.