Header Ads

Sem cachê, Preta Gil ignora convite e não será musa de evento LGBT



Convidada pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro (RJ) para ser musa do “Mês da Diversidade”, Preta Gil disse não a proposta e se recusou a ter sua imagem veiculada ao evento. Segundo informações do site EXTRA, a cantora recebeu o convite em agosto mas após saber que não haveria pagamento de cachê, seu escritório não respondeu mais as mensagens. A vaga foi preenchida pela funkeira Cariúcha, que durante todo o mês de outubro será o rosto da ação em prol das causas LGBT e contra a intolerância religiosa.

Em sua conta no Instagram, Preta comentou o episódio, mas não deixou claro o motivo da falta de retorno aos contatos da coordenadoria:
"Meu Deus do céu !!!! Eu juro que tento ter esperança no Ser Humano, mas eu tenho NOJO e muito MEDO da capacidade de certas pessoas em mentir, jogar sujo e manipular as coisas!! Essa nota não só é mentirosa como outras que já foram dadas com o cunho de me caluniar, mas nesse caso ela é criminosa pois tenho a verdade dos fatos para provar a má fé e intenções obscuras por parte de quem a passou pra esse colunista que ao contrário de outro colunista que também recebeu a mesma inverdade checou os fatos comigo e minha Equipe antes e viu que o objetivo era polemizar e me atacar com essa pseudo informação!!! CHEGA CHEGA CHEGA CHEGA !!! Sou da paz sou do Bem mas minha paciência acabou !!!! DESCULPEM OS ERROS ACIMA MAS ESTOU VERDADEIRAMENTE REVOLTADA !!"
Nos comentários alguns fãs criticaram a cantora, que é musa e querida pelo público gay; "Amore, então explica a real para a população. Pois para nos, não basta somente desmentir, conte a verdade. ;) Em momento de cura gay, de pessoas sendo mortas por serem gays, se eu fosse um fulano da mídia, defenderia até a morte, sem visar os "lucros" de uma participação... Que com certeza, lá na frente voltaria em dobro pra mim. " publicou um seguidor. Outros saíram em defesa de Preta alegando que ela não deveria trabalhar de graça.