Header Ads

Paulo Gustavo será papai, gêmos devem nascer nos Estados Unidos



Na última sexta-feira, 13, Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram que serão papais. Numa publicação no Instagram do humorista contou a novidade: “Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS!“, escreveu.

Nada de adoção, os bebês nascerão de uma barriga de aluguel, de acordo com o colunista Léo Dias, o casal foi aos Estados Unidos três vezes, a primeira para conhecer a barriga de aluguel, a segunda para a coleta dos espermatozoides e a terceira para tratarem da papelada. A escolha dos espermatozoides foi feita de forma aleatória. Isso significa que eles só saberão de quem são os filhos, biologicamente falando, quando as crianças nascerem. Pode ser que seja dos dois ou de apenas um.

"Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora !" conclui Paulo Gustavo.