Header Ads

Entenda os looks incomuns de Anitta no clipe de "Is That For Me"



Anitta quebrou a internet na última sexta-feira, 13, com o lançamento do clipe de "Is That For Me". Parceria com o DJ Alesso, o hit agradou o público, já os looks da brasileira, dividiram opiniões. 

Gravado em dois dias na Amazônia o vídeo aponta nas belezas naturais do Brasil, mas um dos itens que mais chamou a atenção foram os seios metálicos usados por Anitta. O adereço é uma joia da artista Beatriz Brennheisen e representa Gaia, a Mãe Terra, deusa da mitologia que tirou do seu peito o aço, como explicou a stylist Yasmine Sterea, responsável por vestir Anitta e Alesso no vídeo.



"O figurino não tinha a intenção de ter um sex appeal ou representar uma mulher 'femme fatale'. Ele é uma representação de diversos símbolos do Brasil, buscando mostrar força, coragem e autenticidade", explicou a stylist em entrevista ao UOL.



As roupas da cantora são fruto de uma parceria com a C&A, algumas peças usadas por ela já podem ser encontradas nas lojas da marca. A roupa com estampa de onça é uma representação de um animal forte na fauna brasileira, já a renda vermelha é um elemento de cor, segundo Yasmine. Já o polêmico body preto com luvas rosas remetem a fauna e noites da selva. A combinação propõe criar uma imagem da mulher forte e corajosa da Amazônia, como explica a stylist.

O fato é que a música mais uma vez acertou em cheio, já os looks de Anitta, dessa vez não tem como te defender, amiga!