Header Ads

Demi Lovato é bissexual, garante tablóide



Dos grandes mistérios das celebridades pós-Disney, Demi Lovato sempre fez questão de desviar do assunto quando o tema era sua sexualidade. Defensora dos direitos dos LGBT's, parece que dessa vez ela abriu o jogo e falou abertamente sobre o assunto. Durante a premiere de seu novo documentário, "Demi Lovato: Simply Complicated", a cantora teria revelado ao tabloide Extra TV, que joga nos dois times. “Estou procurando por uma conexão humana. E isso pode ser com qualquer pessoa”, afirmou.

Em novembro de 2017, fotos dela de mãos dadas com uma mulher durante uma viagem a Los Angeles, caíram na web. Fãs questionaram se a mulher em questão era apenas amiga de Demi. "Eu amo quem eu amo. Eu sinto que todo mundo está sempre procurando por uma frase forte e sempre querem que suas revistas ou programas de TV sejam os primeiros a revelarem qual é realmente a minha orientação sexual", falou a artista, em entrevista ao site Pride Source sobre o episódio.

Demi disse ainda que quem quiser saber sobre sua sexualidade deve assistir seu documentário que estreia dia 17 de outubro, com exibição em sua conta no Youtube. A cantora garantiu que responde várias questões, entre elas sua sexualidade: "Sim, há algumas coisas desse tipo porque, se eu quero falar algo sobre isso, tem que ser dentro dos meus próprios termos", explicou.