Header Ads

Estrela do Prêmio Multishow, Anitta paga peitinho em apresentação


Anitta foi a grande estrela do Prêmio Multishow 2017, a cantora levou dois troféus para casa - o de melhor música, por "Sim ou não" (com participação de Maluma), e de melhor cantora - além de estar envolvida em outro - o de música chiclete por "Loka", de Simone e Simaria, em que ela faz participação,mas o que mais chamou a atenção foi o peitinho que Anitta pagou durante a apresentação.


A carioca abriu a apresentação com a intimista e sensual "Will I See You" e foi logo na primeira apresentação que o sutiã nude da famosa, acabou deslizando e mostrando mais do que devia. Anitta seguiu performando, em "Paradinha" ela trouxe um ballet da diversidade para o palco, com dançarinos deficientes físicos, plus size e portadores da síndrome de down e mais uma vez o sutiã prejudicou a cantora. Encerrando sua performance, Anitta trouxe Pabllo Vittar e Diplo para o live de "Sua Cara".

Na internet, muitos criticaram a performance da artista, outros apontaram o figurino da cantora como o motivo das falhas. Para quem não viu, dá o play e vem tirar suas próprias conclusões.