Header Ads

Victor Meyniel sofre agressão homofóbica no Rock In Rio



O Youtube Victor Meyniel usou sua conta no Twitter para compartilhar um episódio triste de homofobia envolvendo o famoso. Na tarde dessa segunda-feira, 25, Meyniel postou uma foto com o rosto ensaguentado e a seguinte legenda: "Fala, galerinha. Pra quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana (está tudo bem já, mas não passarão. Violência não tem justificativa)", disse ele, famoso na web por seus vídeos. Ele foi abordado por um rapaz da "classe artística" que o acertou com uma cabeçada no nariz, o ataque teve motivações homofóbicas, segundo a vítima.

"Foi na saída do Rock in Rio. Estava na frente andando com amigos e um cara, que caminhava atrás da gente, começou a falar algumas coisas e me deu uma cabeçada no nariz. Começou a sangrar muito. Parei uma viatura da polícia e falei que tinha sido agredido, mas ele fugiu e os seus amigos ajudaram a despitá-lo. Cheguei em casa muito assustado e atordoado. Não conseguia entender o que tinha acontecido", relembra. Meyniel pretende fazer um boletim de ocorrência contra o agressor.

"Estou no hospital para ver se meu nariz quebrou. Vou levar esse relatório médico para a delegacia e fazer um boletim de ocorrência. Não podemos nos calar, mesmo que o agressor seja da classe artística", afirma.