Header Ads

Vem se emocionar: Fã de 10 anos chora ao conhecer Pabllo Vittar, assista



Pablo, 10 anos é um garotinho morador de Brasília, fã de Pabllo Vittar. Na última quinta-feira, 7 de setembro, a drag esteve na capital para um show, e aquele era o momento perfeito para conhecer sua diva. A drag faria um show na boate Victoria Haus, mas a censura de 18 anos impedia a entrada do garoto. 

A equipe do evento fez um estrutura especial no estacionamento para proporcionar o encontro dos dois. "Ele ficou em choque e começou a chorar. Foi muito emocionante”, conta Júnyork, irmão do vittallover mirim.


PRECONCEITO

Foi através de um vídeo compartilhado nas redes sociais que Pablo conseguiu chamar a atenção do público e chegou até os organizadores do evento. A paixão do garoto pela cantora começou pela semelhança no nome, em seguida ele conheceu as músicas e logo se tornou um admirador de Vittar.

Júnyork, irmão do garoto e assumidamente gay, relata que a publicação chegou a receber comentários preconceituosos e homofóbicos, todos direcionado a um garotinho de 10 anos de idade. “Acham que somente pelo fato de gostar da Pabllo, ele é gay. Trata-se de uma criança. Julgar não educa e muito menos mata a fome”, protestou em entrevista ao jornalista Luiz Prisco do portal "Metrópoles".