Header Ads

Popó abre o jogo e fala sobre filho gay em programa de TV, assista



Acelino Popó Freitas, ex-lutador de boxe falou pela primeira vez em TV aberta sobre sua relação com o filho Juan, 17 anos, que é gay assumido. A edição do programa "Conexão Repórter" do dia 10 de novembro, tratou do tema e colocou frente a frente, pai, filho e revelações sobre a relação dos dois.

“Achei que ele não ia ter mais contato comigo, que não ia mais deixar eu ir na casa dele, que ele ia cortar todos tipo de relação comigo. Com meus irmãos achei que fosse acontecer a mesma coisa”, revelou Juan ao "Conexão Repórter" sobre o medo de contar ao pai sobre sua sexualidade.

Popó contou que foi através de parentes que observou o comportamento do filho: “Nunca reparou o Juan, que é diferente dos outros, a forma dele se comportar?!”. Após questionar o garoto, ele ouviu do filho que gostava de garotas, mas sentia atração por garotos: “Meses depois ele me apresentou o namoradinho dele. Aceitei com muito carinho dentro da minha casa”, conclui o pugilista. 

Popó aparenta se esforçar para entender e aceitar a sexualidade do filho, apesar dos deslizes em falas "homofóbicas", Juan faz questão de ensinar ao pai e desconstruir pensamentos, falas homofóbicas e machistas de alguém que vive o mundo do boxe. 

O programa completo você assiste abaixo: