Header Ads

Pabllo Vittar esclarece cancelamento de show no Maranhão, assista




Depois de ter faltado o show em Imperatriz no Maranhão, no último sábado, 23, Pabllo Vittar se pronunciou em sua conta no Instagram sobre o motivo do cancelamento repentino. Como explicado pela equipe da drag, ela estava com problemas de saúde. Pabllo foi diagnosticada com gastrite e deve iniciar o tratamento.

“Desculpas pelo sumiço. Eu fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram. E eu tive que vir pra casa pra ver o que estava acontecendo comigo. Já fiz exames e estou com uma gastrite muito forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz”, contou.

Logo em seguida Vittar continuou o desabafo e falou sobre seus verdadeiros fãs: “Meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagens, entenderam o verdadeiro motivo pelo qual eu não fui. Se eu não vou a um compromisso é porque eu não estou bem mesmo, porque eu amo estar no palco, amo fazer isso. Já estou aqui com as receitas dos meus remédios, vou começar a tratar essa gastrite para seguir a minha agenda normalmente“, completou.

No final do vídeo Vittar criticou as notas que saíram na imprensam alegando outros motivos: "Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido acredita se quiser".

Assista ao desabafo da drag mais querida do Brasil.