Header Ads

Pabllo Vittar cancela show de última hora no Maranhão e revolta fãs



Mais um vez o nome de Pabllo Vittar está envolvido em polêmicas, a drag mais amada do Brasil, deveria fazer um show em Imperatriz, Maranhão, no último sábado, 23, porém a produção da cantora cancelou o evento de última hora. Pabllo Vittar e sua equipe não embarcaram, alegando problemas de saúde, porém a produção do evento alega outros motivos.

De acordo com publicação do jornalista Léo Dias, o cachê da cantora teria sido fechado no começo do ano em R$ 30 mil, mas depois de mudar de gravadora e cantar com Fergie no Rock in Rio, o valor aumentou para R$ 80 mil e a produção de Vittar quis cobrar a diferença.

A produtora da festa Melina Ribeiro, comentou o ocorrido em sua página no Facebook: "a poucas horas do evento o produtor liga cancelando [...] A produção do artista já havia tentado mudar o contrato por conta do cache que foi fechado antes dele mudar de produtores e gravadora, mas por ter contrato já firmado não era justo aceitar tamanha atrocidade!", afirma.

Mesmo sem o show de Pabllo Vittar, a festa aconteceu, mas o público que compareceu ao evento, teve ressarcido 50% do valor pago. Aos que preferiram não ir a festa, Melina afirmou que irá devolver o valor integral do ingresso.

Assista ao pronunciamento dos organizadores: