Header Ads

"Nós não vamos fazer", afirma Sarah Jessica Parker sobre Sex and The City 3



Não será dessa vez que 9 entre 10 gays terão realizado seu sonho de assistir mais um filme da saga "Sex and The City". O terceiro longa que havia sido confirmado em dezembro de 2016, não irá sair do papel, é o que garante Sarah Jessica Parker.

“Acabou… Nós não vamos fazer. Estou desapontada. Nós tínhamos esse roteiro belo, divertido e emocionante. É decepcionante para gente, que não vai conseguir contar essa história e ter tal experiência, mas principalmente para o público, que queria muito ver esse filme“, afirmou a atriz em entrevista do ExtraTV.

A série de TV foi um fenômeno de sucesso entre 1998 e 2004, até ser cancelada, já os dois filmes baseados na produção faturaram US$ 700 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias. Sobre os boatos do cancelamento de "Sex and The City 3", o Daily Mail apontou as “grandes exigências de Kim Cattrall” como principal motivo dessa desistência. Pelo Twitter, a intérprete de Samantha tratou de esclarecer as informações. “Que grande besteira! A única DEMANDA que fiz foi que eu não queria fazer um terceiro longa… e isso foi em 2016!”.