Header Ads

"Não acho normal ser homossexual", afirma Gilberto Barros



O apresentador Gilberto Barros resolveu dar sua opinião sobre os homossexuais durante uma live do canal Cid Cidoso, sem papas na língua ele não se incomodou se suas falas homofóbicas poderiam incomodar ou agredir alguém [claro que agrediram]. O apresentador foi bastante criticado por internautas.

“A gente está achando que é natural ser veado ou sapato. O respeito a homossexualidade deve ser absoluta. Agora, não venham me dizer que tenho que pensar diferente, pois a liberdade que tenho é de pensamento e expressão”, afirma.

Ainda sustentando sua "liberdade de expressão" ele disparou: “Tenho grandes amigos homossexuais, mas eles sabem que não acho normal ser homossexual. Temos que perder a hipocrisia! A homofobia tem que ser combatida, mas tem que ser prestar atenção no que de fato, é isso. Homofobia não é o que eu estou dizendo aqui. Pelo contrário, estou defendendo os homossexuais aqui”, disse.

“Homem é homem. Mulher é mulher”, concluiu Gilberto Barros em seu discurso controverso e ofensivo. Após a saída de Gilberto, o responsável pelo canal Cid Cidoso fez questão de deixar claro que a opinião do apresentador não é a mesma deles. [mas é claro meu anjo].