Header Ads

Pabllo Vittar fecha parceria com Ministério da Saúde no clipe de "Corpo Sensual"

Pabllo Vittar e Mateus Carrilho (Banda Uó) no clipe de "Corpo Sensual"


Não por um acaso a famosa camisinha distribuida nos postos de saúde de todo o Brasil, deu as caras no clipe de "Corpo Sensual" de Pabllo Vittar, lançado na terça-feira, 06 de setembro. O Ministério da Saúde e a drag mais famosa do Brasil firmaram uma parceria e pela primeira vez a pasta fez campanha para a conscientização do uso de preservativos em um videoclipe.

No vídeo, Pabllo Vittar e Mateus Carrilho (Banda Uó) encarnam um casal no maior clima de paquera, mas ao mesmo tempo o vídeo fala da importância do uso da camisinha no combate e prevenção das DST's. 

“A parceria é um projeto inovador na escala de governo. Essa oportunidade foi ainda mais interessante porque coloca uma mensagem de conscientização em um ambiente que não encontra resistência por parte do público. Ou seja, nossa mensagem tem uma chance muito maior de ser percebida, assimilada e aceita do que em numa campanha tradicional”, afirma Juliana Costa Vieira, coordenadora de atendimento da divisão de publicidade do Ministério da Saúde.