Header Ads

Youtuber Felipe Mastrandéa surpreende e revela ser soropositivo



Na última quarta-feira, 09, o youtuber Felipe Mastrandéa revelou em seu canal no Youtube que é soropositivo. Famoso pelos vídeos no mínimo inusitados sobre limpeza anal (chuca), como depilar o saco e intimidades de sua vida sexual, o moço não conteve os risos (oi?) ao afirmar que em 2013 foi diagnosticado com HIV.

"Eu não me arrependo de ser HIV positivo" afirma no início do vídeo. Felipe continua falando que o importante é "você ser quem você é": “Me sinto bem o suficiente de expor a minha condição de saúde”, conta. “Tem pessoas que são diabéticas, tem pessoas que tem doenças crônicas e eu sou HIV positivo”. 

"Eu não tô aqui para falar "você deve se cuidar", que você deve usar camisinha. Cada um sabe da sua vida [...] mas se você escolheu fazer sexo sem camisinha, arque com as consequências", conclui o youtuber que encerrou prometendo contar mais detalhes sobre o assunto no próximo vídeo do canal.

Ao contrário do Felipe, nos do Para Mocinhos, gostaríamos de lembrar: sempre façam sexo com camisinha, e não achem que ser HIV é apenas um estilo de vida ou uma modinha de "carimbadores". A doença existe, é séria e existe tratamento sim, mas são remédios fortes com reações seríssimas. HIV não é brincadeira!