Header Ads

Pabllo Vittar tem conta no Youtube hackeada e clipe de K.O é deletado



Os vitallovers tiveram uma surpresa nada agradável na manhã dessa segunda, 28, a conta de Pabllo Vittar no Youtube foi hackeada na madrugada do domingo. O criminoso trocou a foto da cantora por uma imagem de Jair Bolsonaro, além de deletar o clipe de K.O e substituir por um vídeo com letra sobre pedofilia. 

O clipe contava com mais de 132 milhões de visualizações antes de ser apagado, logo a campanha #todoscomPablloVittar tomou conta do Twitter e virou trendtopics no Brasil e no mundo. Vários famosos aderiram a hastag de apoio a drag.



CONTA REATIVADA

A equipe de Vittar lançou uma nota onde afirmou estar tomar as providencias legais para recuperar o acesso a conta: "A equipe da cantora e a gravadora Sony Music Entertainment Brasil estão trabalhando junto ao Google para recuperar o acesso à página. Os conteúdos que haviam sido deletados, entre eles o clipe de “K.O.”, já foram recuperados.", diz a nota

Na tarde do mesmo dia a conta foi recuperada e o clip de K.O foi postado novamente, a equipe do Youtube restabeleceu o número de views do vídeo. A assessoria informou que a conta do GMail vinculada, também foi hackeada, mas que já haviam solucionado esse problema:  

"Além do conteúdo deletado, foram inseridos no canal conteúdos sem qualquer relação com a cantora, contendo linguagem imprópria, além da foto do perfil, que foi alterada para uma imagem do deputado federal Jair Bolsonaro. Ressaltamos que invasões virtuais como essa são consideradas crime, assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada"