Header Ads

Destaque no "Encontro com Fátima", Pabllo Vittar levanta bandeira contra preconceito



Queridinha dos LGBT's, Pabllo Vittar foi uma das atrações do programa "Encontro com Fátima" desta quarta-feira, 09. Cheia de brilho e atitude, a drag foi ao programa lançar "Decote", música de Preta Gil com participação dela. Além da carreira e vida pessoal, Pabllo deu um show de atitude e representatividade.

Fenômeno da música, Pabllo logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter com a tag #PablloVittarnoEncontro. Logo de cara a drag foi questionada por Fátima sobre a escolha do seu nome, a resposta foi um lacre só:   
“Bom dia, Vittarlovers! Bom dia montadas da minha nação! Eu nunca senti necessidade de optar por um nome feminino porque, quando eu decidi fazer drag, eu queria passar verdade através da minha arte, da minha música música, através do que eu acho que sou eu. Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção. Se eu tivesse um nome feminino não sei se ia passar tanta verdade. E não gosto de me trancar numa caixa. Gosto de ser afeminado, gosto de ser isso aqui, gosto de sair na rua às vezes usando boné. Gosto de ser o que eu sou”.

Além de "Sua Cara", Pabllo performou seu single "K.O" e brincou durante a apresentação: "Estou chocada que a Fátima sabe cantar". Assista os melhores momento do programa.