Header Ads

'Foi horrível, alvoroçaram a minha bunda', diz Liniker sobre assédio em show



Liniker usou seu Instagram para relatar sua indignação após ser assediada durante um show em Santa Maria no Rio Grande do Sul. Em publicações no Stories a vocalista disse ter se sentido objetivada, quando durante um momento do show desceu para interagir com a platéia na música "Prendedor de Varal".

Liniker descreveu que um grupo de pessoas a desrespeitou e deixando a artista incomodada e com vergonha: "Eu desci pra dançar com as pessoas, lá pro final do show, e um grupo grande de pessoas começou a apertar minha bunda e foi horrível. Eu voltei pro palco muito incomodada, triste e chateada, não sabia nem onde ia enfiar minha cara.  Mais uma vez objetificarem meu corpo preto, minha bunda, eu não quero ser objetificada por ninguém" afirmou.

"Pra você, que apertou minha bunda, nunca mais faça isso com ninguém! Isso foi extremamente chato. E pra você, que fizer isso com qualquer pessoa, comigo durante ou fora do show, vai levar texto, sim! Eu vou falar, sim! É muito maluco porque depois do que aconteceu, quem ficou se sentindo culpada fui eu", completou.