Header Ads

Deborah Secco dá lição em homofóbicos após comentários preconceituosos



Tudo começou depois que Deborah Secco postou em seu Instagram uma foto da capa da Vogue Itália com dois homens se beijando. A imagem foi o bastante para incomodar alguns de seus seguidores que iniciaram uma série de comentários preconceituosos na página da atriz. [heterossexual é tão inseguro que até um foto no Instagram é motivo para alarde].

Deborah publicou um vídeo na madrugada da terça-feira, 29, comentando o episódio e pedindo desculpas, não pela foto, mas pelo ódio que disseminaram em seu perfil: "Eu vim pedir desculpas pelo dia em que esse espaço teve um pouco mais de ódio do que de amor. Tomara que isso nunca se repita aqui no meu perfil", disse. 

A famosa que é mãe de Maria Flor de 1 ano responde um dos comentários que questionava "E se fosse a sua filha?", a atriz deu um show contra o preconceito: "Desculpa o pijama, a cara, a hora. Eu vim me desculpar com as mães de possíveis meninos e meninas homossexuais que tenham se ofendido com os comentários. E quero responder, em especial, a uma pessoa que me perguntou: 'E se fosse a sua filha?'. Se for a minha filha, eu estarei do lado dela no caminho que ela resolva seguir", completou.


A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on