Header Ads

Contra homofobia e suicídio de jovens gays, rapper Logic lança clipe emocionante



O rapper Logic lançou nessa quinta-feira, 17, um clipe tão lindo que até agora ainda estou respirando a emoção do que assisti, e o melhor de tudo: com um final feliz. O vídeo de “1-800-273-8255”, tem a participação de Alessia Cara e Khalid.

Nas imagens, um adolescente vivido por Coy Stewart, se descobre gay e se apaixonada pelo amigo da escola, até seu pai interpretado por Don Cheadle, descobrir a homossexualidade do filho. O que vem a seguir é um momento de tensão: primeiro o pai do personagem não aceita o filho gay, ele foge de casa e vai dormir com o namorado; até os dois serem flagrados pela família do moço e o personagem resolve morar na escola.

Tenso né? Para sua sorte o assistente social da escola resolve dar assistência ao adolescente e até chama o pai dele para conversar sobre o filho gay. Enquanto isso ideias suicidas passam pela cabeça do garoto. O que vem depois é um final lindo e emocionante que eu prometi não contar para vocês [vão ter que assistir].

Curiosidade: O nome do single, “1-800-273-8255”, é uma referência ao número da Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio nos Estados Unidos.