Header Ads

Conheça "Gays With Kids", um Instagram só com fotos de pais gays e seus filhos



Estamos aqui para divulgar e enaltecer a nova família brasileira e mundial, afinal, novas configurações familiares existem, e algumas delas são formadas por dois homens. Pensando nisso surgiu a "Gays With Kids", em tradução livre, gays com crianças, uma conta no Insagram que divulga imagens de papais gays de todas as partes do mundo com seus filhos.

Além de uma conta no IG com cerca de 54mil seguidores, a "Gays With Kids" é uma organização que ajuda homens gays no processo de adoção e paternidade. “Dada a natureza do nosso conteúdo, não nos surpreende receber reações homofóbicas, mas encontramos muito menos desse tipo de comentários no Instagram do que nas contas que temos em outras redes sociais”, explicou Brian Rosenberg, co-fundador da organização em entrevista ao "HuffPost UK".

As imagens publicadas recebem uma legenda apresentando a família e explicando a história do casal e da adoção. A mais popular delas teve 7 mil curtidas e mostra os pais Joshua, 31, e Jeremy, 34, dormindo na mesma cama que o filho Anakin enquanto viajavam para a Disney.

Precisa de mais fofura do que essa? 
Atenção moços que desejam casar e formar uma família, o Ministério do Para Mocinhos adverte: as imagens a seguir são fortíssimas: