Header Ads

Campari Red Experience retorna a Fortaleza com show de Tulipa Ruiz

Foto: Divulgação


Depois do sucesso do ano passado, a "Campari Red Experience" aterriza novamente em Fortaleza para promover mais uma edição do evento que mistura música, arte e sensações. A ação ocupará um espaço ainda totalmente inexplorado do badalado Dragão do Mar com instalações sensoriais do artista Luiz Martins no dia 1º de setembro.  Além do grande show de Tulipa Ruiz, a noite continua com as pick-ups comandadas pelo DJs do #MovimentoTomeBatomVermelho e DJs Brothers in Jam, projeto do DJ O Thales com DJ Marquinhos, a experiência contará ainda com performances circenses de artistas cearenses.

O artista plástico Luiz Martins, que já esteve nas edições anteriores e expôs na Itália, Polônia, Áustria, Lituânia e Venezuela e em cidades brasileiras como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, criará diferentes obras interativas pela qual o público terá uma verdadeira imersão na arte buscando explorar todos os cinco sentidos humanos: visão, audição, olfato, paladar e tato.

A entrada no evento é gratuita, porém o espaço é sujeito a lotação, por isso é necessário se cadastrar no site  www.campari.com/redexperience para receber os convites. As inscrições começam a partir do dia 24, quinta-feira. Participação sujeita a recebimento de e-mail de confirmação com QR Code.