Aaron Carter faz seu outing e revela ser bissexual

No mesmo dia em que assumiu ser bissexual, a equipe de Aaron confirmou o fim do seu namoro com Madison Parker


Lembra do Aaron Carter, irmão mais novo de Nick Carter e que seguiu os passos do irmão como cantor pop? Agora com 29 anos, ele resolveu usar sua conta no Twitter para fazer seu outing e revelar que é bissexual. O texto foi publicado no domingo, 06, e a revista Billboard confirmou a intenção da publicação.

"Há algo que eu gostaria de dizer, que eu sinto que é importante para mim e para minha identidade, que pesou por quase metade da minha vida" "Isso não me deixa envergonhado, [é] apenas um peso e um fardo que segurei durante muito tempo e do qual eu gostaria de me livrar".

Aaron continuou com o texto, onde contou que aos 13 anos percebeu sua atração por homens e mulheres, ao mesmo tempo que se destacava na carreira pop por volta dos anos 90.  "Mas não foi antes de eu completar 17 anos, após alguns relacionamentos com garotas, que eu tive minha primeira relação com um homem, que me atraía e também trabalhou e cresceu comigo", lembrou.

No mesmo dia em que saiu do armário, a equipe do cantor confirmou a revista "People" que ele havia terminado seu namoro com Madison Parker. "Aaron e Madison se amam e se respeitam muito carinhosamente. Foi uma decisão mútua e a declaração pessoal de Aaron divulgada fala por si mesma. Agora, de volta à música", diz o comunicado divulgado.